6 Dicas para Gerenciar seu Tempo
26/07/2018
A importância da vacinação contra o SARAMPO
20/08/2018
Show all

COMUNICADO – JUCEB Reconhecimento Firma

Salvador, 09 de Agosto de 2018.

Prezado Sócio,

Por determinação da Junta Comercial do Estado da Bahia passou a ser obrigatório o reconhecimento de firma da assinatura nos Contratos e Alterações Contratuais. Dessa forma todos em sócios precisam ter firma em cartório.

Pedimos que todos os sócios que ainda não tenham firma em Cartório providenciem a abertura de firma, o custo hoje e de R$ 4,30 e precisa apresentar uma cópia documento (RG ou Carteira do Conselho) e comprovante de endereço, são cópias simples.

No momento da abertura da firma deverá colocar três assinaturas no cartão da firma orientamos a fazer uma rubrica, uma assinatura por extenso ou igual a algum documento que usa na carteira a ultima assinatura fazer como achar melhor, assim fica mais fácil lembrar e terão três opções na hora de reconhecer a firma.

 IMPORTANTE – O profissional que já possui firma e caso tenham mudado de nome (estado civil) ou mesmo de assinatura ou que tenha firma muito antiga deve atualizar a firma no cartório com o processo de privatização dos cartórios várias firmas foram extintas.

Orientamos que abra a firma preferencialmente no 6º Ofício que fica na Chame-Chame ou 12º Ofício no Itaigara (ao lado da Casa Oriental) o atendimento é mais rápido por que são privatizados e facilita o reconhecimento, ou em qualquer cartório em Salvador. Horário de funcionamento dos Cartórios 08:00 as 17:00 sem intervalo de almoço.

Os sócios que não tenham firma em cartório em Salvador terão que se responsabilizar em fazer o reconhecimento da firma no município em que presta serviço no momento da assinatura do contrato.

Essa determinação foi imposta pela Junta Comercial o que gera mais tempo e custo para finalização do processo de abertura e alteração da Pessoa Jurídica, porém precisamos cumprir essa determinação.

Pedimos a compreensão em atender a essa nova demanda.

Excelência Gestão de Saúde

Os comentários estão encerrados.

× WhatsApp